quinta-feira, 23 de junho de 2011

Penúria



Aqui nesse quarto escuro
Onde a extinção da luz é constante
O chão se abre
E isso é apenas o começo
Esse abismo sombrio me sufoca
Mesmo cortando minha garganta
Invoco o nome do único Criador
YESHUA, YESHUA, YESHUA
 As pálpebras tremulas
INQUIETAÇÃO TOTAL
Almas errantes ao meu redor
Tentando congelar
O único sentimento bom que restou
 O medo dissílaba simplificada
SENTIMENTOS OBSCUROS
O termo psicológico de males não cicatrizados
UMA DOR INACABADA
Vindo da noite mais escura
PAI! Sei que ainda és vivo dentro de mim
Meu coração é dependente de sua manifestação sobrenatural
E a luz dos meus olhos
Que brilham quando penso em Ti
NÃO É EM VÃO 
Sei que o medo foi deixado de lado
Após a derrota que não presenciei
APÓS O SENTIMENTO QUE VOCE SENTIU POR MIM
Vou viver num eterno efêmero
Longe da sombra da morte 


Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário