sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Muitos falam que o amor é igual um elástico, o primeiro que soltar machuca o outro, mas eu tenho outra visão do amor, para mim o amor é igual uma corrente de aço que segura um peso (amor), essa corrente tem uma importância vital,  pois é responsável pela segurança de um sentimento, de um coração.
Na minha vida essa corrente segurava um coração de vidro, um coração brilhoso cheio de um sentimento belo, mas a corrente foi rompida por uma traição, e o coração de vidro caiu e foi destruído.
É assim que sigo em frente, com um sentimento traído no meu interior, com magoas, ressentimentos… Acredite! A vida desse ângulo não é boa, as lembranças assombram minha mente a cada momento, e os fracassos do meu passado me atormentam.
Eu me sinto inválido, reduzido em pó…

Nenhum comentário:

Postar um comentário