quarta-feira, 27 de junho de 2012


E quando o vento sopra e ouço o som das folhas,  minha mente explode e tudo volta a acontecer, as lágrimas são inevitáveis, a visão distorcida confunde mais minha mente,as sombras dos objetos criam formas  dos meus piores medos. Não há remédio que reverta esses sintomas, não há salvação para um coração frio e negro, todos os meus pecados estão se voltando contra mim, e em questão de segundos os meus ombros ficam pesados e sinto que minha cruz  esta cada vez mais pesada.
Um abismo surge de baixo dos meus pés,  e no momento da queda começo a refletir sobre minha vida, sinto  que a solidão foi a unica que ficou no meu lado nos piores dias, e quando meu copro vazio toca o chão (...)
O sol nasce, e já estou pronto para outro longo dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário