domingo, 15 de julho de 2012


Um sentimento imenso de nostalgia, mergulhado em fotos pretas e brancas, um coração que já bate devagar ao lembrar de momentos vivenciados num passado próximo, a respiração ofegante descreve o momento vivenciado, feridas abertas exalam o cheiro do sofrimento.
Tanto faz o que vai acontecer daqui pra frente, pois sei que os melhores momentos já vivi nessa vida, tudo que eu desejei do fundo da minha alma esteve tão perto de mim por alguns instantes, tudo que completava o meu coração, tudo que dava sentido à minha vida. Eu segurei tão forte, mas tão forte ao ponto de sufocar, e acabar com tudo que restava.
Hoje eu sou simplesmente frio, sem algum sentimento completamente definido, pois só eu sei como é ter tudo e não ter nada ao mesmo tempo.

P.H

Nenhum comentário:

Postar um comentário