terça-feira, 24 de maio de 2011

Vai ser para Sempre

Um dia sem falar com você é horrível Parece uma eternidade Sinto tanto sua falta
Já me acostumei com seus toques de meia em meia hora, com você me chamando no msn sem sequer eu ter aberto ele… Me acostumei com suas mensagens dizendo “Bom dia amor Te amoo” ou “Boa noite amor, dorme bem a cada dia que passa te amo mais”….
Nossaa ter que te deixar partir foi horrível, pois o que eu mais queria era que você ficasse aqui comigo… Você nem sabe como chorei por você ter ido embora, mesmo sabendo que você vai volta, parecia que estava acordando de um sonho, parecia que uma parte de mim estava indo com você. E estava meu coração foi com você porque eu dei ele pra você cuidar.
Te amoo tanto que tenho muito medo de te perder, medo que você se vá e não volte mais, eu nunca quis te magoa, brigar com você, jamais quis te fazer chorar. Pois eu te amo e quero te ver feliz.
Saiba que com você do meu lado até o pior dia se torna o dia mais perfeito!!
Te amoo como nunca amei alguém
Esse é o desabafo, os sentimentos mais profundos de uma garota com apenas 15 anos que ama um garoto (Pedro Henrique)!




Cada lagrima, Cada rissada,cada momento, não importa se seja bom ou ruin
é perfeito com vc
Vc é minha alegria, minha paz, meu tudu
Sei q nada ta facil mas nosso amor vai prevalecer ^^
Te amo minha Bonékinha (Tainara)


Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário