segunda-feira, 2 de maio de 2011

Valor incondicional



Hoje Resolvi colocar para fora o que estava me sufocando...

Você me Mostrou o Amor de verdade..
Me fez sentir o que nenhuma outra pessoa me fez sentir...
Mas eu ti abandonei no momento mais feliz das nossas vidas
Era perfeito, eu decidi jogar tudo fora, desisti de tudo
Magoando seus sentimentos mais belo e sincero
Eu fui as trevas na sua vida, seu pior pesadelo...
Quantas lágrimas foram derramadas por mim? Quantas noites de sono em claro?
Quantos dias lindos que o sol brilhava lá fora e você se trancou no quarto por sentir minha falta?
A garota que sorria de dia, mas quando a noite chegava e colocava a cabeça no travesseiro
chorava até pegar o sono, olhava as fotos antigas desejando voltar naquele exato momento
Mas você sempre me amou, você sempre acreditou em mim...
Mesmo eu buscando Você em outras pessoas, mesmo magoando seus sentimentos
Você continuou me amando...

Eu não quero mais ninguém além de Você,
Eu não quero respirar se não for por Você
Eu não quero viver se não for a Vida com Você...
Eu te amo como nunca amei ninguém,
apesar do tempo...dos sentimentos opostos...das burradas...
eu te amo...amo com todas as forças
Você sempre esteve viva em mim

Minha bonékinha Perfeita


Pedro Henrique



Nenhum comentário:

Postar um comentário