terça-feira, 19 de julho de 2011

o Fim

Tudo um dia acaba...
Mas sempre tem os motivos suficiente,
Uns acabam por fim do amor....
outros acabam por falha do companheiro
Outros acabam porque tinha que acabar mesmo...
Debaixo dos céus Tudo tem seu tempo e propósito de acontecer
Hoje podemos estar felizes e amanhã ...
Podemos estar simplesmente...Fudido
Ao ponto de não querer mais viver
A vida para alguns é UM pesadelo
ao ponto de sufocar o próprio ar que respira
Ao ponto de desespero de mirar uma arma na cabeça e tirar sua própria vida...

Você sente sempre o Mesmo?
Aquilo no profundo do teu escuro coração?
Eu Sei isso é mais forte que Você,
Lutar contra os cortes do seu corpo é impossivel
A dor é bem maior quando olhamos para o Céu
e procuramos um bom motivo pra continuar vivendo

O Abandono pela pessoa amada dói
Ver que quem Você ama não Esta nem aí pra você!
Uma pessoa Me disse que mudei...
Mas eu parei e pensei  :
-Eu não mudei, Aquela pessoa me fez mudar quando me
levou para o mundo dela e me Abandonou.




Pedro Henrique

Um comentário:

  1. Tudo um dia acaba, querendo ou não, tudo se precisa de um tempo.
    -Por mais que demore, se tem que esperar,por mais que doa, tem que ser dar o tempo.
    Não sabemos quando vai chegar a hora do fim, por isso temos que aproveitar cada segundo a cada instante bom.

    ResponderExcluir