sábado, 16 de julho de 2011

O Sentido e a Razão

Sinto com se estivesse abandonado nesse mundo....
Eu juro que eu tento ser melhor
mas nada faz efeito...
solidão cada dia que se passa está me matando aos poucos...
vontade de fuder com tudo...
explodir  tudo que faz sentido

varios amores não correspondidos
ausênsia daquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida
Puta merda tenho raiva de mim mesmo
Se Você pudesse olhar nos meus olhos, Saberia tudo que eu passo...
Drama....Reclamação demais?
Sim, pode até ser mas se soubesse o que passo
talvez me chamaria de forte...
Até Hoje não fiz nada CERTO
Olho pra traz e tento concertar tudo agora...
Mas perdi a razão a muito tempo
Eu me odeio..sinto nojo de mim mesmo...
Sentado aqui olhando para a noite escura
vejo o meu interior igual
Vazio e obscuro...

Viver...Não faz mais diferença !

Nenhum comentário:

Postar um comentário