quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Anjos nunca morrem


-Mãe Olha curva ....

  (vozes com choro)
-Eu não quero morrer...

Apenas um som tocando 

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso...

 (voz de baixo do cacos)
-Mãe eu vou te tirar daí....

Não tem como descobrir a dor de ser deficiente,
e Seguir em paz,
Meus dois amores presos naquele carro
e eu não pude fazer nada,
a fumaça avisava uma explosão...
E eu não estava la para quebrar o vidro para tirar meus dois anjos de lá
Eu não Tive a chance de ajudar quando vomitava sangue na beira do asfalto...
Quando olhava em volta e via tudo Destruído..
Não pude ver seu corpo todo machucado...
Nunca mais vou dexar minha duas vidas sozinhas

Não sei quem tirou elas de lá, Mas agradeço de corpo e alma....
o motivo do meu existir estava dentro daquele carro, e está tudo Bem de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário