sábado, 17 de setembro de 2011

Relatividade


Eles estão todos aqui,
Vieram buscar meu sofrimento?
Não '  Eles querem o que eu nunca tive...

Asas negras, nebulosidade, olhos vermelhos...
- Quem são vocês?
' Somos os intermediários dos teus sentimentos'
-Mas eu não tenho sentimentos, eu já não sinto mais nada.
' HAHA , eu sei que os cortes doem...'
-Não, Me fazem sentir alívio de uma desgraça de vida.
' E essa arma na sua mão ?
- É a solução dos meus problemas...
' Solução? '
- Sim, nunca se preocuparam em dar um abraço, uma palavra amiga,
sempre me julgaram, me apontaram, destratavam... Mas isso Vai acabar .
' E as suas pessoas amadas? '
- Foram elas que contribuíram para isso, Essa arma na minha cabeça
é por elas, o motivo total é por elas.... mas não as culpo...
' Vá em frente continue com Seu ritual...'

- Aqui Estou de joelho com uma arma apontada para minha cabeça
Estou dando um fim para todo esse tormento...
O ódio Ganhou o maior espaço no meu coração,
o Desejo da morte aumentou a cada dia que passou
Eu pedia ajuda, eu gritava mas ninguém se importou,
Agora é tarde, nada mais faz efeito, Meu lado mal despertou
E tomo todo controle,.
Obrigado a Todos que contribuíram para esse fim,
Sem vocês eu não seria capaz de tomar essa decisão ...

Adeus '



Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário