sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ação e Depressão




Eu tentei chorar de dentro para fora,
Mas eu suponho que minha alma não derramou o suficiente
Sangue nas paredes, preto flamejante, sangue nas paredes
Eu vi você olhar fixamente através das rachaduras
Ninguém sabia o que estava acontecendo em mim, eu não senti nenhum amor
Eu não tinha nenhuma razão para continuar com a minha vida
Tudo estava errado, nada estava certo, pelo menos isso era o que eu pensava
Crianças que encontravam o riso em minhas despesas
Eles estavam me matando por dentro, eles não podiam desistir de seus orgulho
Meu coração estava sangrando de tanto se afligir
Por fora eu parecia bem,
Você não poderia dizer, mas por dentro estava um inferno eterno
Eu fui pego no momento de depressão
E antes que eu percebesse meu corpo estava deitado no chão
Com uma arma em minha mão, minha ampulheta estava sem areia
Obrigada a todas as pessoas que me conduziram a morte
Sem vocês eu poderia nunca ter acabado com minha respiração
Com sua raiva e ódio de vocês, eu pude escolher meu destino
Tinha outro caminho, mas eu escolhi o mais fácil
Explosão de uma arma, respiração corrente, pensamentos finais colocados em extinção
Sem mais dor, sem mais amor
Para você que escolheu o suicídio como a saída… ajude eles
Dedos frios de gelo, corpos deitados no chão
Piscina de sangue você vê, você grita em terror
O corpo dela é agora uma parte de mutilação, e a alma vitima de estrangulamento
Eu não aceitarei mais esse mal
Eu nunca pensei em quem eu feri ou em quem nunca tentei procurar o bem
Eu sinto muito pelos que eu machuquei, não é fácil olhar para o passado em minha vida
E agora eu não conheço o Cristo
Agora eu vivo em um verdadeiro inferno
Eu desejaria ter tido outra oportunidade… assim eu viveria minha vida com amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário