segunda-feira, 25 de abril de 2011

Era fim de tarde, Meu lado claro escureceu'





A noite ela Desperta dentro de mim...
os sentimentos mais obscuros que existem me dominam...
HAHAHAHA' vou beber o seu sangue essa noite...'
Você não sabe quanto esperei pelo momento da libertação
mas a aberração aqui dentro ainda é viva...
ela faz nós dois sofrer...e você sabe que dói...porque tudo que sinto você também sente...
mutilado internamente, sangrando pelas feridas que eu mesmo causei...
Tudo seria mais fácil se você estivesse aqui...JUNTO com seu posts ...
Com a Asa quebrada...sou impedido de voar pra perto de Ti...
coração,sonhos,planos....Minha vida  ?
eu Deixei com você no dia que eu parti...
Você a Dona da minha vida....
Venha me buscar, pra mim poder sentir o ar passando pelos meu pulmões de novo'




Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário