terça-feira, 26 de abril de 2011

Sepultamento Aleatório



Sensação de tudo que é divino estar longe
...' A Solidão opcional não é mais opcional, é inevitável'
Carência sentimental, Alma quebrantada e arrependida...
Se você me visse chorar saberia que teria feito de tudo para ficar
pois o meu lugar sempre foi ao seu lado...
a escuridão não é tão escura quando você perde alguém especial
...porque quando há perdemos, perdemos nossa razão de viver... "não enxergamos nem as trevas mais escuras"
pra que morrer?
se a minha Vida não está comigo...Desde o momento que você me segurou em teus braços
eu lhe dei, Com todos os sentimentos mais puros e claros que existem!
Por favor volte para o meu lado 
me beije, me tenha em seus braços novamente, E devolva minha alma,
que esta intacta em Você.


Pedro Henrique...

Nenhum comentário:

Postar um comentário