sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fraqueza do Desespero



O momento do Desespero é agora
A hora morta esta Assinalando minha queda
Tudo aquilo que me fazia seguro esta longe
E qualquer lugar que eu vá não é apropriado
Por mais que eu possa controlar
Isso já é antigo dentro de mim
E todo caminho a minha frente leva para o mesmo lugar
O medo das conseqüências dos meus erros
Me fazem fraco
A Sentença dos meus pensamentos é perpétua
Eu nunca quis ser assim
Eu nunca quis agir assim
Eu nunca imaginei que tudo acabasse assim
Eu só queria ter feito diferente
Eu só queria talvez nem ter existido
Essas lagrimas escorrendo pelos cortes
Definem todo meu momento.
As feridas sangram toda vez que tento reagir
Nada mais faz efeito sobre essa Destilação


Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário