terça-feira, 2 de agosto de 2011

O leilão do lote 666



Sim! Ele esta aqui,
Ele Veio para resolver seus problemas pessoais
Tirar satisfações profundamente sombrias
Recebas as trevas no seu espírito
Pratique o mal por diversão
Seus guardiões de asas negras te protegerão
A sombra vai te livrar da luz
Não era isso que Você queria?
O seu Destino esta traçado!
Agora o ódio vai te ensinar a viver...

Eu fiz meu lance e o juiz ira bater seu martelo
E você pertencerá a mim
Fazendo todas minhas vontades
Esta cruz invertida selara nosso pacto
Eu vou marca você com minha marca
Todo mundo verá que Você é meu

Você vivia uma vida De paz e graça
Onde Tudo que fazia era pra ELE o Todo Poderoso
Mas você desistiu d’Ele quando te chamou
Virar as costas para um PESSOA que morreu por Você
É Tão Avassalador...Arrasador
Agora você será meu
É a culpa é toda sua
Seu destino de sofrimento está apenas começando.




Pedro henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário