segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relato do Arrependimento


Olho para tráz, para o meu Maldito passado,
E vejo que nada passou de uma nuvem preta de maldição
Tudo que sonhei, Tudo por que Lutei, Tudo que desejei,
Está tão longe....

Meu presente e meu futuro, Continua como uma visão Cega...
As consequencias dos meus pecados continua fazendo todo o efeito...
é Algo que eu não quero enfrentar!

Perdão OH! Meu Deus
Sei que as falhas me fazem fraco,
Mas me perdoe, Dedico Tudo isso em forma de arrependimento,
Faço milhares de coisas que não LHE satisfaz
Mas Retire essa maldição de mim...
Não sei se vou suporta por muito Tempo..
De joelho eu imploro, as Lagrimas impede que as palavras seja dita....
Mas conheces meu coração..


PERDÃO MEU DEUS'...

Pedro Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário